23/08/2022 às 12:32 Tips

Getting Ready

1623
2min de leitura

O dia do casamento é todo especial. desde o momento em que a noiva acorda até o final do dia, posso dizer que é só alegria! não é toa que alguns chamam o dia da noiva de “dia de princesa”. Pense que todos a sua volta vão te servir, te arrumar, te dar comida, tirar foto de você (e você é sempre o foco! rs), e te bajular muito! Quem é noiva e está lendo vai entender bem! aproveite porque esse dia é mágico e nunca mais você ouvirá de tantas pessoas e as vezes 30 vezes da mesma pessoa que você está linda, ou que nunca viram uma noiva tão linda! 

Hoje eu vou falar mais sobre o último ponto acima. o lugar para o making of (dia da noiva) pode ser a casa da noiva, pode ser um quarto bonito no próprio local do casamento, pode ser ao ar livre (porque não?!), pode ser na sala antiga da avó, e pode ser em um hotel.

No final eu como fotografo o que me interesso é em passar nas fotos todos os detalhes, emoções e sentimentos vividos nessas horas antes da cerimonia, quero que o que veja nas fotos faca relembrar, cheiros, gosto e sentimentos. 

A Mariana optou por se arrumar com a família, foi algo muito intimo e lindo de se ver, depois que finalizou a preparação foram todas as participantes junto com ele numa limousine muito luxuosa pro local do casamento.

Noiva: Mariana Vaini.

Local: You Enjoy- Asa Sul.

Vestido: Thaís Ferraz.

Penteado: Tiago Alves .

Make Up: Vannucce .

Joia do cabelo e brinco: Baroque

Sapato: Constance

Limousine: Transporta Turismo.

23 Ago 2022

Getting Ready

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

brasilia cabelo casamento catedral de brasilia dennis araya ensaio casal festa fotografo lago sul limousine makeup Makingof maquiagem mini wedding noiva pentiado plano piloto previa sapatos noiva transporte de luxo vestido de noiva wedding wedding drees

You may also like

08 de Fev de 2024

Lugares para sesiones fotográficas.

28 de Set de 2022

8 Tips clave para elegir qué vestir en su sesión de compromiso

04 de Set de 2021

10 PREGUNTAS QUE DEBO HACER A MI FOTÓGRAFO DE BODA