Imagem capa - Making of da Noiva  por Dennis Araya Chavarria
Dicas

Making of da Noiva

O dia do casamento é todo especial. desde o momento em que a noiva acorda até o final do dia, posso dizer que é só alegria! não é toa que alguns chamam o dia da noiva de “dia de princesa”. Pense que todos a sua volta vão te servir, te arrumar, te dar comida, tirar foto de você (e você é sempre o foco! rs), e te bajular muito! Quem é noiva e está lendo vai entender bem! aproveite porque esse dia é mágico e nunca mais você ouvirá de tantas pessoas e as vezes 30 vezes da mesma pessoa que você está linda, ou que nunca viram uma noiva tão linda! 



Hoje eu vou falar mais sobre o último ponto acima. o lugar para o making of (dia da noiva) pode ser a casa da noiva, pode ser um quarto bonito no próprio local do casamento, pode ser ao ar livre (porque não?!), pode ser na sala antiga da avó, e pode ser em um hotel.







No final eu como fotografo o que me interesso é em passar nas fotos todos os detalhes, emoções e sentimentos vividos nessas horas antes da cerimonia, quero que o que veja nas fotos faca relembrar, cheiros, gosto e sentimentos. 













A Mariana optou por se arrumar com a família, foi algo muito intimo e lindo de se ver, depois que finalizou a preparação foram todas as participantes junto com ele numa limousine muito luxuosa pro local do casamento.











Noiva: Mariana Vaini.

Local: You Enjoy- Asa Sul.

Vestido: Thaís Ferraz.

Penteado: Tiago Alves .

Make Up: Vannucce .

Joia do cabelo e brinco: Baroque

Sapato: Constance

Limousine: Transporta Turismo.